EVOLVE XBOX ONE EM PORTUGUES NOVO LACRADO

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EVOLVE XBOX ONE EM PORTUGUES NOVO LACRADO

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EVOLVE XBOX ONE EM PORTUGUES NOVO LACRADO

Original, nacional, mídia física, novo, lacrado

Em português do brasil

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Garantia 3 meses

 

 

 

 

 

 

 

 

EVOLVE

 

 

Desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pela série “left 4 dead”, “evolve” mostra um grupo de mercenários que é contratado para ajudar com a evacuação da colônia localizada no planeta shear, que tem sofrido com ataques de misteriosas criaturas capazes de evoluir e se tornar mais poderosas rapidamente ao comer criaturas selvagens.

 

 

O jogo divide até cinco jogadores em duas equipes: quatro controlam os humanos, que devem ajudar com o resgate matando monstros, destruindo os ovos destes seres ou resgatando colonos. Já o quinto controla o monstro, que deve achar formas de sobreviver à caça dos perseguidores para conseguir chegar ao último estágio de evolução, sendo capaz de lutar de igual para igual contra os quatro inimigos.

 

 

Multiplayer assimétrico

 

 

O principal chamativo de “evolve” é seu sistema de partidas multiplayer assimétrico, com uma das facções do jogo tendo uma vantagem numérica em relação a outra, e cada personagem apresentando uma função própria e habilidades especiais.

 

 

Isso poderia criar uma séria desvantagem contra quem controla o monstro, mas a turtle rock conseguiu, em sua maior parte, balancear o sistema significativamente, dano oportunidade a cada um dos lados tomar vantagem do conflito, desde que saibam o que estão fazendo. Uma equipe de caçadores pouco entrosada, por exemplo, não dura muito após um ataque da criatura - especialmente sem um médico bem preparado e protegido..

 

 

No modo caçada, por exemplo, o monstro deve, no início, tentar evitar sempre que possível combate contra os humanos. Mas ao conseguir mover-se furtivamente e evoluir o suficiente, os caçadores podem sofrer um bocado para derrubá-lo sem serem completamente destruídos antes.

 

 

Personagens únicos e variados

 

 

O elenco de “evolve” é rico e capaz de se adaptar às necessidades de diversos tipos de jogadores, desde os extremamente agressivos até quem prefere defender e apoiar o resto da equipe.

 

 

No total, há doze caçadores - incluindo, a princípío, mais quatro por dlc - divididos entre assalto, armadilheiro, médico e suporte. As classes tem uma habilidade especial e um papel a ser cumprido durante as partidas - o armadilheiro, por exemplo, é responsável por lançar a redoma que encurrala o monstro -, mas o legal é que cada caçador tem um estilo de jogo único.

 

 

Na classe de armadilheiro há maggie, que tem como principal diferencial daisy, um animal capaz de rastrear o monstro e reviver aliados caídos, tornando-a uma excelente escolha para caçada. Em modos em que não é necessário partir para cima da criatura logo de cara, porém, pode ser mais vantajoso escolher griffin, que pode colocar sensores capazes de detectar sua localização por som, dando tempo para a equipe se preparar para o combate.

 

 

O mesmo vale para outros os casos: em assalto, markov pode atacar vários bichos ao mesmo tempo com seu fuzil elétrico, enquanto hyde causa dano constante com seu lança-chamas, tornando-o uma boa escolha para ninho, por exemplo. A escolha do personagem influencia bastante no modo em que a ação acontece durante o jogo.

 

 

Modo evacuação

 

 

Não há conteúdo single player em “evolve” - o máximo são partidas com bots -, mas assim como “left 4 dead”, o game traz uma campanha própria, conhecida como ‘evacuação’.

 

 

A campanha traz cinco missões diferentes, que representam os dias até a última tentativa de evacuação de shear. Vitórias para os caçadores representam mais colonos salvos durante este período, enquanto um monstro vencedor resulta em centenas de mortes.

 

 

O que torna evacuação tão diferente são os diferentes efeitos que podem acontecer em uma partida dependendo de quem venceu a anterior. Caso os humanos vençam, por exemplo, uma nave pode identificar a posição do monstro automaticamente, ou uma barreira limita sua movimentação. Já se os caçadores perderem, a criatura pode ter uma cria como suporte, ou o equipamento dos humanos pode falhar em determinados momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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